quarta-feira, 19 de março de 2014

O começo

Finalmente este blog começou. Será um espaço para registar o que me faz feliz, o que me acalma e me faz sorrir. Lãs, linhas e tecidos, porque cada vez mais é algo que me entusiasma, mas não é só, também há os livros, as viagens, a fotografia, a culinária, sem esquecer a parte mais importante, aqueles que me apoiam e incentivam e que quase me obrigaram a criar este blog: o meu marido e a minha filha.
Assim, depois de muita insistência, o blog foi criado mas nenhum post foi publicado; ou porque não estava inspirada, ou não tinha uma fotografia para colocar, ou simplesmente porque não me apetecia. Hoje apeteceu-me e coincidência ou não, hoje é dia 19 de março, dia do pai e dia dos anos da minha mãe. Não gosto muito de dias pré-definidos, mas obrigatoriamente hoje temos que falar no pai, pelo que só me resta deixar aqui um grande beijo ao meu pai (apesar de já não estar entre nós), ao meu sogro e ao meu marido, pelo grande pai que é. E um grande beijo também à minha mãe pelos seus 78 anos, cheios de energia e alegria de viver. Obrigada "pais" e obrigada mãe, por tudo aquilo que me proporcionam.

Voltando ao título do blog, deixo aqui uma mantinha, feita com muito carinho para uma bebé linda.










2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos Blogues.:)
    Bjs
    Paula Almeida


    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Agora não é só ver as maravilhas que os outros fazem, mas também tentar partilhar um bocadinho do que se faz deste lado.
    Bjs
    Anabela Santos

    ResponderEliminar